A vida TRASH de uma adolescente não americana

Sabe, é dificílimo ser adolescente nesse mundo de hoje, vocês sabem por quê?? Por um único simples motivo e palavra que nos caracteriza, a A-D-O-L-E-S-C-Ê-N-C-I-A. Quer mais motivos??

Bem, temos que conviver com os fatos de que as coisas simplesmente VÃO dar errado para nós, que NÃO somos emos por não sermos entendidos (é isso o que os hormônios fazem com a gente), TEMOS de ser completamente inteligentes para termos um futuro razoável, QUEREMOS ser aceitos por nós mesmo (não é nem pelos outros) e JAMAIS conseguimos com perfeição o que desejamos mesmo.

E é nessas horas que eu agradeço por ter suportezinhos em minha vida, porque sem eles eu estaria dead.

Tá, quem se importa com isso?? Só eu mesmo, provavelmente, mas fazer o quê? Outro mal de adolescente é que por mais que sejamos humildes, somos egoístas sim e nem diga que não, porque você sabe que é verdade. HÁ!

Ok, eu to endoidando. Eu simplesmente detesto o fato de que eu tenho que ir HOJE para a festinha de 72 (acho, nem sei mais...) anos da minha avó. Amo ela, sério, mas ela fica carente DEMAAAAAAAAAIS, e pede presentes DEMAAAAIS para TODO mundo, tipo "Ah! É o meu aniversário e você não vai dar a televisão LCD 60 polegadas que eu pedi de um milhão de reais??" É uma parada meio assim mesmo. Ainda bem que é mais com os meus tios (filhos dela néh?)

Enjoy the day!

Postador por Slogget, a lerdinha do blog que NÃO é lerda! (Grrrrr)

5 chegaram ao nível NUT:

Oiii adorei tua visita e já estou seguindo teu blog. Tua vó está fazendo 72 anos?Meu pai tem 71 anos huahauhau, e le não é mto manhoso não é mais rápido e esperto q eu!
Beijos

 

Gostei de seu espaço, voltarei mais vezes por aqui.Sucesso.
Abraços forte

 

Afff que saudade dos meus tempos de adolescencia!

 

Olá,
Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

Bjos e até +

 

Olá amoreco, vá de bom agrado na festinha de sua avó, é um sucessocomemorar 7.2... ela pode tudo, vc existe por causa dela principalmente já parou para pensar? todo presente é pouco... pq qdo vc estiver nessa idade aposto que vai querer um tanto! A festa da minha vó de 90 durou 3 dias kkkkkkkkkkkk 160 litros de chopp a véiinha é moderna!!!
Bjinhos da Madrasta!

 

Postar um comentário