Tédio? Sai pra lá coisa ruim!

Primeiro, a situação. Você está em casa, deitada no sofá, às três horas da tarde procurando algo decente(não que tenham coisas indecentes às três da tarde) pra assitir na TV. Mas convenhamos, não há NADA decente na TV de tarde. O que você faz? Liga pra sua galerë e chama todo mundo pra brincar de verdade ou consequência? Não amore, nada disso.
1 - Tente dormir um pouco, mas não deitada no sofá de veludo velho da sua mãe. Pegue um cobertor (bem fofinho de preferência) e ponha no chão. Sim no chão. Pegue todas as almofadas e travesseiros da sua casa e jogue lá. Pegue uma folha de papel e escreva bem visível "tô dormindo, larga do meu pé" e pregue na porta. Se houver a possibilidade, deixe umas musiquinhas chatinhas e gostosas de ouvir rolando baixinho. Never think, do Rob Pattinson é uma boa idéia.
2 - Fuce sua casa em busca de livros que você nunca leu e normalmente nunca leria. Você pode se desapontar ou pode achar um livro lindo, gostoso e com cara de cotoco! No meu caso eu fui atrás dos livros da minha irmã mais velha e achei um bem divertido até. Se sua casa não estiver cheia da alegria e cultura que os livros proporcionam (O.o) vá até o seu computador e procure por livros legais que você pode achar disponível para download.
3 - Prove os seus dotes culinários! Pegue aquele livro de receitas velho, que cheira a mofo e procure alguma receita que parece ser gostosa e fácil de fazer. Fuja das receitas com fotos! As fotos normalmente são bonitas demais e você nunca conseguirá deixar do mesmo jeito que o idealizador da receita deixou. Não queremos ninguém dizendo "AFFCU, eu sou muito ruim, não consegui nem deixar o bolo parecido com a foto, vou cortar meus pulsos".
4 - Faça um albúm de fotografias! Vá até o quarto dos seus pais ou de pessoas velhas e cate todas as fotos amereladas que você ver pela frente. Tente pegar principalmente as fotos das pessoas que você não consegue reconhecer para criar nomes e legendas absurdas sobre elas, por exemplo:

Tio avô Nicolau indo para o cemitério dar bom dia pra tia avó Marieta

Espero ter salvo você de uma tarde recheada de rotina. XD

Postado por LittleIS

2 chegaram ao nível NUT:

boas dicas para o tédio, mas se eu mexer nas fotos da minha mãe ela me mata uhauhaua... boa a de dormir no chão e principalmente da plaquinha hauhauahu!bjus

 

ameeeeeeeei! aysgaysgaysgaysgaysgaygsaysg
ótimas dicas para uma tarde de tédio hein? ;D



Beeijos!

 

Postar um comentário