Etcs da vida

O povo já deve tá me conhecendo como Emo mesmo, então ninguém vai se importar em eu falar que gosto de Tokio Hotel...

Povo, como eu não sei sobre o que vou falar, eu acho que eu deveria me apresentar decentemente, já que a Slog e a Lil' sabe...degrediram a minha imagem. Tá eu sou a Emo Queen, tenho franja e uso laços, grande coisa, o mundo todo faz isso!! Efim, sou viciada em música, computador e heroína (hehehe), e acho que é só.

Enfim, já que esse trem virou a casa da mãe Joana... vamos falar sobre o universo mágico da minha vida!



Pegando a coisa das amigas cara-de-pau da Slog vamos deixar aberto para todos comentarem, e respondam : Um amigo fala que você queima a sua imagem com outro amigo seu, o que você faz: manda a coisa ir pra pqp ou larga seu amigo? Lil' e Slog, podem falar também.

Gente achei essa imagem no Google procurando "Maneiro!"


(medo)

Ah, e não se esqueçam, tão querendo, ou sei lá, já vai acontecer, o Marcos Mignon vai abandonar a MTV pra ir pra Record. Não vamos deixar isso acontecer!


Postado por Emo Queen

0 chegaram ao nível NUT:

Postar um comentário