Probleminhas entre amigos (por debaixo dos panos)

Obviamente todo mundo já vivenciou coisas de amigos, que digamos, são por debaixo dos panos, certo? SIIM. Tá.

Tenho que admitir que eu sofro com isso todos os dias, mas tenho que dizer que são dois tipo difente, TOTALMENTE DIFERENTES, mas de fato se trata de "amigos" como podemos dizer.

Eu vou dizer os que EU sofro, particularmente. O primeiro, mais levinho, é o problema dos amigos debaixo dos panos que NINGUÉM que falar de fato. Tipo, vamos dar um exemplo: "Tua melhor amiga fede podre e ninguém fala" (gente não to me referindo em ninguém mesmo não, é exemplo).

E aí? O que você faz? Fala óbvio. Mas no meu casinho eu não sou tão amiga da guria e não tenho a mínima coragem de falar para ela. Tipo, TODO MUNDO comenta sobre ela e como ela não sabe aí fica pagando mico.

A minha mãe até já me deu um conselho, que ela disse que trabalhou com uma mulher podre (de fedor tá gente) e deram para ele de presentinho um desodorante e ela não ficou ofendida, agradeeu até. Mas o meu medo é que essa menina fique completamente chateada, porque ela é do tipo difícil de pessoa.

Segundo tipo, o que fala mal mesmo, sem dó.

Gente, não suporto uma garota que fica "Olha, você é super linda para ficar queimando a tua imagem com fulano". Se morre! Vei, se eu bem que tivesse preocupada eu não andaria com fulano certo??

Tá. Só estou desestressando, mas do fundo eu odeio esse tipo de gente falsa, que diz ser amigo, quando sai simplesmente quebra pau.

Postado por Slogget.

0 chegaram ao nível NUT:

Postar um comentário