Vícios

No mundo estressante de hoje em dia, todo mundo tem pelo menos um vício. Tenho que reconhecer que o meu é o mais nojento. Não fumo, pois quero viver pelo menos até os 45 anos. Também não bebo pois gosto das minha pernas como estão. Não cutuco meu nariz em público (com a palavra cutucar eu quero dizer aquilo que todos odeiam ver mas fazem em casa XD), não tenho tiques nervosos e nem espirro quando saio ao sol mas eu COMO AS MINHAS UNHAS ATÉ O TOCO. É uma declaração um tanto triste de se fazer mas é verdade.


Não tenho nem metade da classe que essa criatura loira tenha ao roer unhas. Já li em várias revistas que a primeira coisa que os meninos reparam são nas unhas e nos cabelos. Sinto em dizer mas estou totalmente PERDIDA. Minhas unhas são um horror e meu cabelo raramente está adequado. Nem posso reclamar pois tenho cabelo liso XD, mas eu preciso aprender a lidar melhor com os presentes que ganhei ao ser formada. Depois desse post fútil, que tal uma perguntinha irrelavante?

>Você prefere nascer careca e rico ou cabeludo e pobre?

POSTADO POR LITTLE IS.

0 chegaram ao nível NUT:

Postar um comentário