Quem sabe volte


Gente, eu não sou muito fã de Restart, mas tipo eu pensei neles para esse post para meio que "Recomeçar" com o blog.

A gente parou, nem saber porque, mas eu pelo menos quero voltar, porque acredito fielmente que esse blog tem futuro, com as nossas 3 gatas escrevendo aqui, acho que tem tudo para dar certo, pelo menos eu tenho fé.

Não estou passando por momentos muito felizes na minha vida agora, nem muito fáceis. Além de que fazer bosta de provas eu não consigo conquistar meu amor! Como pode?

Vou te contar.

"Era um belo dia quando uma garota burra foi se apaixonar por um garoto. Pobre menina que foi somente descobrir que esse garoto era mais burro ainda do que ela por ele não perceber que ela faria de tudo para consegui-lo, depois de se apaixonar.

Mas agora ela não consegue mais lutar por aquele amor, ela já não tem mais forças e nem consegue achar o carregador de seu corpo muito menos a cola para grudar seus pedacinhos de coração partido."

E agora, COMOFAS GENTE??

Slogget.

0 chegaram ao nível NUT:

Postar um comentário